sábado, 30 de maio de 2009

BELA VISTA

A convite da Vereadora Letízia Murano e demais Coordenadores da Fundação Ulysses Guimarães em Bela Vista/MS, na qualidade de Presidente da Fundação Ulysses Guimarães/MS, integramos a Caravana de Diretores e Colaboradores no dia 20 de maio e reaizamos a abertura do Curso para Gestores Públicos, cujo conteúdo pedagógico foi preparado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.
Festa cívida do mais elevado quilate. Mais de 150 pessoas inscritas. Presença de Politicos com mandato municipal de Bela Vista e Caracol, além de membros dos respectivos Diretorios Municipais.
Estamos construindo um novo tempo de civismo em Mato Grosso do Sul. Fruto da participação de peemedebistas dedicados, voluntários, e principalmente da disposição de pessoas da sociedade civil que estao interessadas em obter conhecimento político.
Na mesma oportunidade reunimos com os membros do Diretório Municipal que solicitaram maior integração entre o Diretório Estadual do PMDB e também com o Governo do Estado para que prestigie mais o Diretório Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário