sexta-feira, 19 de junho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL PROPÕE COMISSÃO DE TRANSIÇÃO PARA DEVOLUÇÃO DA SANTA CASA

Em sessão da Câmara de Vereadores que disponibilizou espaço para este Presidente da Associação Beneficente de Campo Grande - Santa Casa falar sobre a situação do Hospital Santa Casa, o Vereador Dr. Jamal Salem, embora não concordando com a instalação de uma CPI para investigar a gestão do município junto ao Hospital, declarou que não é mais possível a prorrogação da intervenção e defendeu a criação de uma Comissão tri-partite: ABCG-Prefeitura-Câmara Municipal, para iniciar a transição de devolução do Hospital.

O Vereador Dr. Jamal Salem e o Vereador Dr. Loester Nunes são dois médicos que atuam na Santa por mais de 30 anos e em suas manifestações declararam nunca ter presenciado uma situação tão decadente como se encontra o Hospital sob a Gestão Municipal.

Importante dizer aqui. A Associação já participou de reuniões em Comissão Tripartite entre ABCG-Prefeitura-Deputados da Assembléia Lesgilstiva. Entretanto, após quatro meses de reuniões, na data do início da administração compartilhada a Prefeitura e MP não cumpriram o acordo.

É importante dizer também que a Câmara Municipal integra o Conselho Consultivo da ABCG juntamente com outras entidades da sociedade civil como Igrejas, Rotay Clube, Lions Clube, Maçonaria, Federação das Indústrias, do Comércio e da Agricultura, Sindicatos e diversas outras Entidades idôneas de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário