sexta-feira, 5 de junho de 2009

DR. MAFUCI KADRI UM EXEMPLO NA AREA DE SAÚDE

Tenho conversado com o médico Dr. Mafuci Kadri sobre a situação da saúde em Campo Grande e no Estado. Além de um empreendedor de sucesso, atualmente com dois Hospitais privados em nossa Capital, acaba de adquirir o prédio do Hotel Binder, em construção, certamente que para transforma-lo em mais um espaço de saúde.

Autoridades do setor de saúde que tanta decepção tem ocasionado a população deveriam ouvir alguem assim, que nao fala de crise, nao fala de problemas e ainda prospera gerando empregos e oportunidades para outros médicos, prestando saúde de qualidade aos que procuram seus hospitais.

Reconheço de público os méritos deste excelente amigo e conselheiro por sua dedicação à causa da saúde em nossa Cidade.

2 comentários:

  1. Grande amigo Dr Mafuci e Dr Omar:

    Saudades de estar em vossa casa!!
    É bom relembrar esses momentos!!

    Grande abraço de Portugal
    Gonçalo Castanheira

    ResponderExcluir
  2. Doutor Esacheu Nascimento, ainda guardo um certificado assinado pelo senhor a muitos anos atrás, quando havia terminado um curso profissionalizante. Tenho muita admiração pelo senhor como homem publico e quando faz referencias elogiosas ao meu querido amigo Doutor Mafuci, fico muito feliz. O Doutor Mafuci é um exemplo de vida para todos nós e para homenageá-lo vou dar a minha tropa escoteira o nome dele. Gostaria que o senhor conhecesse um pouco do meu trabalho como policial Comunitário, acesse http://pmacaosolidaria.blogspot.com

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir