sábado, 13 de junho de 2009

NELSINHO TRAD NÃO É PEEMDEBISTA

O Saudoso Senador Ramez Tebet dizia que não bastava ser do PMDB tinha de ter "alma peemedebista" para realmente fazer a diferença política. Ulysses Guimarães também dizia que "no coração de qualquer cidadão pulsa sangue, mas que no coração dos peemedebistas pulsa sangue, emoção e civismo".

O atual Prefeito de Campo Grande, assinou a ficha, virou herdeiro do espólio do Governador André Puccinelli na Capital mas não tem conteúdo peemedebista, aliás passa longe de ser um democrata verdadeiro.

A política é a arte de servir a população e nao de se servir dela. O PMDB encarna esse precioso princípio em seu ideário e programa. Há que haver respeito aos princípios da legalidade. Respeito para com as Instituições da Comunidade. Agir de forma a anular a ação comunitária, transformando o Estado-município como vetor de tudo, além de demonstração de arrogância é prova da deformação política que não se coaduna com os princípio democráticos que são a base do PMDB.

Veja o exemplo da Santa Casa de Campo Grande. Uma Instituição da Comunidade. Construída e mantida por mais de oitenta anos pelos legítimos representantes da sociedade campo-grandense. Desde a posse do atual Prefeito ela se encontra sob intervenção e contando com a ação obstinada deste para nao devolvê-la aos legítimos Diretores. Um mau exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário