quinta-feira, 4 de junho de 2009

OBRIGADO DEPUTADO AKIRA OTSUBO

Fui surpreendido nesta manhã com uma correspondência do Gabinete do Deputado Estadual Akira Otsubo, comunicando-me que na sessão do dia 26 de abril de 2009, apresentou um Projeto de Resolução com objetivo de ser-me concedido o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, segundo ele, "em reconhecimento a carreira profissional e pela extensão dos serviços prestados ao Estado."

É um gesto de generosidade de parte do Deputado Akira Otsubo que muito me envaidece pessoalmente e com certeza à minha família e é também motivo de incentivo para continuar trabalhando com afinco pelas causas de interêsse público e de nossa sociedade sul-mato-grossense.

O Deputado Akira Otsubo detém a representação popular renovada em diversos pleitos e é um Parlamentar que honra o mandato que lhe é outorgado, pela eficiencia da atuação, pela moralidade de conduta e que tem muito a oferecer para o desenvolvimento do nosso Estado de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário