sexta-feira, 5 de junho de 2009

PREFEITO X VEREADORES

O Prefeito Nelsinho Trad afirmou ao Jornalista Edivaldo Bittencourt do Jornal Eletrônico Campo Grande News que os Vereadores que estão propondo a criação da CPI para investigar a desastrosa administração da Prefeitura na Santa Casa, não saem do ar refrigerado dos seus gabinetes e por isto nao conheceriam a realidade do Hospital.

Ocorre que os Vereadores estão indo a Santa Casa, tanto que constataram o caos de equipamentos quebrados, salas de cirurgias anti-higiênicas, paredes e pisos em péssimas condições. E mais, fotografaram e mostraram as fotografias em um Telão na Audiência Pública em presença do Secretário Municipal de Saúde.

Falta sensibilidade política e humana a quem se comporta de tal maneira. Os Vereadores tem todo o direito de instalar a CPI que deverá ouvir a Junta Interventora, a Diretoria da Associação Beneficente, Médicos, Membros do MP e especialmente a população, que poderá testemunhar como estão as condições de atendimento em nosso maior Hospital do Estado.

Responsabilidades devem ser apuradas. Município e Estado estão sim destruindo um patrimônio construído pela comunidade de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário