terça-feira, 9 de junho de 2009

RENOVAÇÃO NA ACRISUL

A Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul - ACRISUL é uma entidade respeitada nao somente pelos pecuaristas, como também pela população do Estado e em especial de Campo Grande. Basta lembrar as multidões que frequentam anualmente a EXPOGRANDE. Uns por interesses profissionais e muitos outros em busca do lazer que resulta das atividades paralelas as exposições de gado de raças variadas, produtos e insumos agropecuários, o que é feito com muita competência. Oportunizando, aliás receitas financeiras importantes para o conjunto das Entidades sociais filantrópicas da nossa Capital.

Deixa a presidência da Entidade o renomado pecuarista Laucídio Coelho Neto e assume o jovem e promissor presidente Francisco Maia. Transição democrática, cordial, como convém aos associados de uma entidade civil e civilizada.

O meu reconhecimento ao Laucídio que sai e cumprimentos ao Chico Maia que entra com toda a sua visão de pecuarista e homem de comunicação e marketing. Campo Grande e o Estado precisa e merece alargar ainda mais a qualidade da sua Pecuária e da sua EXPOGRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário