sábado, 11 de julho de 2009

ATÉ QUANDO A MENTIRA E A CORRUPÇÃO VAI PREVALECER?

Vivemos um momento delinquente na vida política nacional. Homens sem honra, sem palavra, aproveitadores do dinheiro do povo. Despudorados. Lá tanto quanto aqui são homens do mesmo (mau) caráter que se introduziram na vida pública para levar vantagem em tudo.

Veja se vale "tostão furado" as palavras do Presidente do Senado José Sarney, pilhado desviando dinheiro da Petrobrás para a sua Fundação. O Jornal O Estado de São Paulo de hoje (11/7/2009) traz a seguinte informação, trabalho investigativo dos Jornalistas Rodrigo Rangel e Leandro Colon:

"Documento de fundação derruba versão de Sarney. Estatuto indica que senador e sua família controlam entidade que desviou verba de patrocínio da Petrobrás.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse aos senadores em plenário, na quinta-feira, que não tem "nenhuma responsabilidade administrativa" na fundação que leva o seu nome, sediada em São Luís. O parlamentar omitiu informações dos colegas. O Estado obteve o estatuto da Fundação José Sarney. O documento contradiz o que ele afirmou em sessão do Senado, cujas falas são registradas nas notas taquigráficas."

Está na hora do PMDB sério submeter esse senhor ao Conselho de Ética e expulsá-lo do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário