terça-feira, 7 de julho de 2009

MEU ADEUS A MICHAEL JACKSON

Não é possivel ficar indeferente a despedida a Michael Jackson. Ele, sem dúvida, interferiu na vida de todos nós de sua geração. Vivemos a nossa adolescência e juventude sob a sonoridade estridente dos Jackson´s Five. Nossos filhos, sob o rítimo de Thriller. E nao faltaram as canções românticas da maturidade.

Lembro-me de meu filho com apenas 4 ou 5 anos de idade, com a minha guitarra branca a tiracolo(ainda a tenho) muito maior do que seu tamanho, brincando de acompanhar aquele som penetrante em sua cabecinha. Como não lembrar as tentativas dele em imitar os "moon walks" e mesmo anos depois tentando ensinar a sua irmazinha os primeiros passos de dança.

Uma personalidade assim, insistentemente assediada pela imprensa, que não foi capaz de dismitifica-la. Alguém assim que encantava as crianças, porque sua personalidade nunca deixou de ser infantil e boa, mesmo que por vezes travessa, merece o nosso adeus e nosso sentimento de gratidão por ter existido. God Bless you, Michael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário