segunda-feira, 13 de julho de 2009

REUNIAO DA EXECUTIVA DO PMDB

Aconteceu hoje pela manhã na sede do Diretorio Estado do PMDB a reunião da Comissão Executiva. Na pauta, discussão sobre os rumos que o partido deverá tomar enquanto Instituição que representa a maior parcela da população do Estado, com definição da continuidade das reuniões regionais pela Fundação Ulysses Guimarães e demais setores organizados.

Nossa proposta foi pela manutenção da candidatura dos dois postulantes do PMDB: Senador Valter Pereira e Deputado Federal Waldemir Moka. Pela legitimidade e comprometimento com o partido durante toda a sua existência. Enquanto partidário e também como cidadão não me vejo representado por outros nomes colocados como alternativa.

De igual forma, sou pela "chapa pura" de candidatos proporcionais. Chega de servir o PMDB como muleta para partidos sem legitimidade e pessoas sem representação para ocupar cargos na Assembléia Legislativa ou na Câmara Federal. Quem não tiver compromisso com o ideário e programa do PMDB não deve ter legenda para disputar as eleições de 2.010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário