domingo, 30 de agosto de 2009

BELCHIOR, O CANTOR, COMPOSITOR, O DESAPARECIDO

Conversei longamente com Belchior na sala vip do Cartão Diner´s, do Aeroporto de Congonhas, há cerca de ano e pouco. Estava acompanhado de sua mulher. Falamos sobre Direitos Autorais, ele reclamou da falta de seriedade do órgão arrecadador sobre os controles. Pediu-me que como advogado se interessasse pelo assunto que é muito importante para a classe artística, mas que tem pouquíssimos advogados com seriedade disponível no mercado.
A seguir conversamos sobre a Bíblia. Ele tem uma coleção de Bíblias em Inglês e as lê. Citou alguns versículos em inglês. Disse-me que a melhor versão seria a mesma da qual também tenho um exemplar: a Holly Bible, da Editora Cambridge University.
Um grande papo, um grande cara. Somente agora leio pela imprensa que por essa época ele deixou o seu carro no estacionamento do Aeroporto e não mais foi visto pelos amigos e nem pela família. Estou impressionado e ansioso para que reapareça fisicamente bem e para continuar sua carreira como excelente cantor e compositor que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário