terça-feira, 25 de agosto de 2009

QUASE MIL PESSOAS ABRAÇAM E ORAM PELA SANTA CASA

Perto de mil pessoas evangélicas sob o comando dos Pastores Ronaldo e Sandim, entre outros de diferentes Igrejas, abraçaram agora a noite o nosso Hospital Santa Casa e oraram pelo restabelecimento da saúde das pessoas e pelo fim da intervenção pública no Hospital da comunidade. Todos os lados da Quadra pela calçada foram tomadas pelos fiéis.
Uma ao lado da outra, cada pessoa, ora de mãos dadas ora com as mãos levantadas aos céus, fizeram suas preces invocando as bençãos de Deus para o esclarecimento das autoridades e pelo retorno do pleno atendimento da população carente de saúde.
Em reunião anterior a Diretoria da ABCG-Santa Casa havia mostrado ao Conselho de Pastores os números oficiais que comprovam o colápso do hospital sob administração da Prefeitura de Campo Grande, com corte de cerca de 50% no atendimento e paralisações de cirurgias eletivas de média e alta complexidade e de transplantes que sempre foram referencias da Santa Casa. Assim conscientes, incluíram a Santa Casa no roteiro de orações.
Estiveram presentes pela ABCG-Santa, recepcionando os Líderes Evangélicos, o Presidente Esacheu Cipriano Nascimento, o vice-Presidente Wilson Levi Teslenco e o Secretário Joelson Chaves Brito.
Nesta tarde os profissionais da saúde anunciaram que estão preparando uma paralisação em razão das más condições de trabalho a que estão submetidos, em prejuízo do atendimento prestado aos pacientes. Tudo o que a Prefeitura prometeu não foi cumprido, e não podem mais esperar por promessas que nunca são cumpridas, afirmaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário