segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SANTA CASA E AS MENTIRAS QUE SÃO DITAS

Hoje li no jornal Midiamaxnews declaração do Vereador Cabo Almi, de que embora mantenha o seu requerimento de CPI da Santa Casa, para investigar a adminsitração municipal durante a intervenção naquela Instituição, entende que o pior momento já passou e que a Prefeitura já teria tomado providências para melhorar o atendimento.

Perdão Vereador Calmo Almi, mas o Senhor tem de ir visitar a Santa Casa, como o fez ainda que forçosamente em razão de emergência médica para o seu pai, o seu Colega de partido o Deputado Pedro Kemp, para constatar que a Prefeitura gasta muito dinheiro com marketing e que o atendimento na Santa Casa continua um assombro, um horror para a população.

É certo que essa impressão não é somente o senhor que a tem, no entanto, a verdade está lá na triste realidade em que submeteram o melhor hospital de nossa cidade, construído com o esforço da comunidade: uma lástima. Tudo o que estão anunciando é para o futuro, para seis meses ou com muito esforço para três meses, as declarações são sempre ambíguas, tudo dependendo da pressão da imprensa. No entanto, é a mesma ladainha enganosa de quase cinco anos. Nada foi feito a não ser o sucateamento do Hospital.

Espero que o Vereador Paulo Pedra com sua assinatura resgate um equívoco que cometeu quando na liderança do Prefeito ao não apoiar a instalação da CPI e assim ajude a esclarecer de uma vez por toda as inverdades e imposturas em relação a saúde em nossa Capital. E que haja menos mortos na Santa Casa!
Quem intervém numa Instituição como a Santa Casa e a administra tão pessimamente não tem nenhum amor por Campo Grande e muito menos por seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário