quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SENADOR VALTER PEREIRA NA FM CAPITAL

O Jornal Eletrônico Campo Grande News (19/08/2009) faz uma síntese da entrevista do Senador Valter Pereira ao Programa FM Capital do Jornalista Rui Pimentel:

Dentro de sua estratégia para garantir uma vaga à reeleição, o senador Valter Pereira começou a pressionar o PMDB e a lembrar que pode deixar o partido se não tiver espaço necessário para viabilizar seu projeto político.

Ele lembrou há pouco, durante entrevista à FM Capital, que recebeu convites de várias legendas para disputar o Senado.

“Enquanto no PMDB estou disputando espaço, outros partidos estão me convidando para estar com eles”, disse Valter Pereira, em claro aviso de que pode deixar as hostes peemedebistas, caso não consiga viabilizar deu projeto.

O senador afirmou que disputar a reeleição é um direito que lhe compete e que o PMDB não pode lhe tirar isso.

“Meu projeto político do qual eu não me afasto é disputar a reeleição, é um direito que eu tenho, já que eu só trouxe ao partido uma conduta exemplar e acho que o PMDB não pode me negar isso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário