quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SANTA CAUSA

Faltou soro na Santa Casa esta semana. As cirurgias foram paralizadas por falta de Soro! Uma administração dessas e o Poder Judiciário e os "atuantes" membros do Ministério Público fazem mais uma reunião para investigar... Tenham a santa paciencia. Parem de brincar com a saúde da população. Tamanha irresponsabilidade é crime e seria punido em qualquer país sério do mundo. Mas por aqui, o que fazer... E como diz a malandragem: "Ta tudo dominado".
Estão matando as pessoas que precisam de transplantes e que não são feitos há mais de seis meses no Hospital Santa Casa. Estão desperdiçando os órgãos que não podem ser doados.
É triste também ver que a população morre cabisbaixa. Não há um pai, uma mãe, um parente que se revolte contra essa situação! Tivesse o Hospital Santa Casa sob administração dos filantropos que nada receberam em mais de oitenta anos de administração e estariam na porta do Hospital a Polícia, os Promotores de Justiça, os Juizes para "enquadrar" os faltosos. No entanto, nada acontece com aqueles que estão sendo regiamente pagos por determinação judicial para "bem" administrar uma ilegal intervenção. Um pecado. Um horror!
Este é o lugar do mundo aonde parece que Deus virou o rosto para não enxergar a maldade que as autoridades fazem contra as pessoas humildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário