segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SENADOR VALTER FICA NO PMDB

Por decisão da Executiva do PMDB/MS haverá eleições prévias para a escolha do Candidato ao Senado Federal. A Executiva deliberou ainda pelo afastamento de ambos os dirigentes partidários, Presidente Deputado Federal Waldemir Moka e 1º Vice-Presidente Senador Valter Pereira e ambos aceitaram a indicação do Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Esacheu Nascimento que também é Secretário da Executiva, para assumir a presidência do Diretório Estadual e com isenção organizar e mediar a eleição que deverá ocorrer em março de 2.010.

O Governador André Puccinelli foi autor da proposta de afastamento dos dirigentes para que haja total liberdade de parte aos filiados do PMDB que votarão para a indicação de um dos nomes para disputar o Senado Federal, devendo ambos serem prestigiados eleitoralmente no partido, indepedentemente de qual seja o indicado. Também foi o autor da indicação de Esacheu Nascimento para presidir interinamente o partido.

A deliberação pelo afastamento e o início do processo de escolha deverá ocorrer em nova reunião da Executiva do partido que ocorrerá no próximo dia 21, segunda-feira, às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário