segunda-feira, 26 de outubro de 2009

LEI DE JERSON OU DE GERSON??

As últimas declarações sobre a próxima campanha para Presidência da República deixa claro que o PT aprendeu e gostou da "Lei de Gerson", aquela de levar vantagem em tudo e a qualquer custo. Pacto com Judas, Pacto com Sarney, Pacto com dirigentes de Partidos Políticos envolvidos no mensalão, no sangue-suga e outras condutas menos éticas, mostram-nos como é o vale tudo para ganhar e permanecer no Poder.

Do meu ponto de vista entendo que política somente é boa ao país se vor feita com dignidade e com pessoas dígnas. O jeitinho não vale. A lei deve prevalecer juntamente com condutas ajustadas a moralidade pública.

Um comentário:

  1. Oi tio.... você soube do que o nosso "querido" governador do paraná disse ontem na TV educativa, no programa escola de governo?

    "A ação do governo não é só em defesa do interesse público, é [em defesa] da saúde da mulher também. Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gay", disse Requião, ao convidar o secretário Gilberto Martin ao palco.

    Infelizmente ele é do PMDB, e anda veiculando péssimas propagandas diárias na TV sobre como o modo PMDB "dele" de governar é excelente, fazendo com que o paraná tenha o melhor ensino fundamental do país e seja um exemplo de segurança pública... palavras dele nos discursos...

    Eu sei que não tem haver com o este post, mas eu precisava desabafar com você, que tanto luta pelos seus ideais e seu partido... Se puder, lembre a todos que você conhece que o Requião não é alguém que presta, e não é da mesma bandeira que a sua!

    Abraço tio! e mande um beijo para todos!!!!

    ResponderExcluir