domingo, 4 de outubro de 2009

OS CARAS DE PAUS E A SANTA CASA II

Li hoje estarrecido a entrevista de um tal "Controlador" da Santa Casa, no Jornal Correio do Estado. Não sei como o Jornal teve a coragem de publicar tal entrevista, mesmo sabendo o que de fato está ocorrendo dentro da Santa Casa hoje. Não é possivel que estejam tão desinformados assim. Sem considerar as aleivosias contra os antigos administradores legais da Associação Beneficente mantenedora, a entrevista deixa transparecer que a Junta Interventora e Administrativa salvou o Hospital e o qualificou como o melhor Hospital do País.
Desde que assumiram o Hospital o que fizeram foi destruí-lo, sucateá-lo a ponto de paralisarem completamente as cirurgias de média e alta complexidade, os transplantes. Deixaram de fazer manutenção no prédio e nos equipamentos. Cortaram pela metade o atendimento ao SUS. E esse indivíduo ainda vem falar mal de uma Instituição que fazia o dobro com a metade da receita que hoje entra na Santa Casa.
Quero dizer que não compactuo com a ilegalidade e com a mentira. E não vão mentir tantas vezes até que a mentira se torne uma verdade para a população. Aqueles que precisam do nosso Hospital Santa Casa sabem que os atuais administradores estão mentindo. Mais uma vergonha que empobrece a nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário