segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ADVB E GILTON ALMEIDA

Tenho apreço pelo Dr. Gilton Almeida, presidente da ADVB/MS por sua reconhecida capacidade profissional e poder de iniciativa. Presidente que foi da Federação das Associações Comerciais e Industriais de Mato Grosso do Sul, Chefe de Gabinete da Secretaria de Indústria e Comércio e por aí afora.
Em 2007 tive a oportunidade de acompanhar a seu convite a reunião da ADVB/SP onde reuniu mais de 500 Empresários peso-pesados, de São Paulo para ouvir o plano de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul na apresentção que fez o Governador André Puccinelli.
Hoje fui novamente surpreendido positivamente por sua capacidade de reunir a nata do Empresariado de Campo Grande e do Estado, para novamente, debater com o Governador André Puccinelli os resultados do seu Governo na atração de novas indústrias, locais, do Brasil e do Exterior que estão elevando o PIB de Mato Grosso do Sul em mais de 13% relativamente ao primeiro ano de Governo.
Cumprimento o Gilton Almeida e a todos os que o auxiliaram nesta empreitada, que não é pequena, de levar adiante a base produtiva do Estado de forma ousada e otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário