domingo, 22 de novembro de 2009

APAGÃO DA DILMA

O fato do apagão de energia elétrica que paralisou o Brasil no início do mês ainda rende discussões. O Governo não assume a responsabilidade pela má gestão do setor energético, mas também não consegue explicar o que de fato motivou o desligamento das turbinas da Usina de Itaipú.
O Jornal O Estado de São Paulo de 20/11/2009, traz críticas bem humoradas, a partir da iniciativa de um Senador amazonense que mandou chamar o Cacique Cobra Coral para descobrir o que o Governo esconde. Outro mais afoito, pede à mesma entidade esotérica que ajude a descobrir o que aconteceu no mensalão.
Já o Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, ao ter de mais uma vez de prestar declarações à Imprensa, mandou retirar da parede o Crucifixo, exatamente para não evocar o ato da crucificação de Jesus. Até este gesto, penso que eles não conseguem esclarecer.
Evidentemente que a Ministra Dilma Roussef, que efetivamente manda no Ministério das Minas e Energia, desapareceu sem dar explicações e, quando retornou foi para dizer o assunto estava superado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário