quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO

O Portal Terra informa sobre a liberdade concedida nesta véspera de Natal ao médico Roger Abdelmassih. Impressionante como funciona o Poder Judiciário no Brasil. A liberdade foi concedida exatamente na véspera do Natal, quando as pessoas estão com o coração e a mente evolvidos em sentimentos de perdão e catarse espiritual. Assim, as reclamações serão poucas ou nenhuma. Veja a notícia:
"O médico Roger Abdelmassih deixou às 11h55 desta quinta-feira (24) o 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, na Zona Norte de São Paulo, onde estava preso. Abdelmassih foi solto após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, ter concedido nesta quarta-feira (23) habeas corpus revogando a prisão preventiva do médico, que é acusado de 56 crimes sexuais. Preso desde agosto, ele deixou a delegacia sem falar com a imprensa."
O STF devia se ater as suas atribuições Constitucionais e não se envolver em questões individuais. Aliás, o STF em condições normais só admite a apreciação de causas individuais que tenham repercussão geral. Não é o caso, evidentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário