terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SENADOR LUDIO COELHO E A COMENDA DO LEGISLATIVO

Tive o prazer de participar ontém (30/11/2009) da homenagem que a Assembléia Legislativa, por intermédio do Deputado Professor Rinaldo, prestou ao ex-Senador e ex-Prefeito de Campo Grande, Lúdio Coelho e diversas outras personalidades de diferentes setores profissionais.
Acompanhado de Dona Nilda e seus familiares, foi bom ouvir o discurso de Lúdio Coelho, com sua simplicidade e experiência, colocando os políticos no devido lugar, na medida em que reclamou da necessidade de um reencontro dos políticos com a sociedade. Foi firme na condenação dos crimes de corrupção e concitou aos políticos praticarem uma conduta de probidade.
Em determinado momento, após comentar sua primeira derrota política, quando disputou o Governo do Estado de Mato Grosso uno, afirmou que pediu ao então Governador Wilson Martins para ser prefeito de Campo Grande. O Governador então lhe indagou, mas porque você que é um empresário bem sucedido quer ser prefeito? Ele sem falsa modéstia respondeu: - Para ensinar a voces políticos como se faz uma administração. E de fato foi muito bem sucedido, tanto que foi reeleito prefeito e posteriormente eleito Senador da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário