sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ENCONTRO DO PMDB/MS

Com a participação da quase totalidade dos Diretórios Municipais do PMDB/MS, com a participação do Governador André Puccinelli e do Governador Requião do Paraná, do Senador Valter Pereira e demais membros da Bancada Federal e Estadual, foi realizada a reunião de Diplomação das Executivas municipais.

O Evento marcou a inauguração da nova sede do PMDB/MS e contou com a presença de diversas Lideranças do partido, mesmo sem mandato.

Foram diplomados também os membros do Diretório Estadual, eleitos na Convenção de 12/12/2010.

Em vibrante discurso o Governador André Puccinelli marcou a posição de Mato Grosso do Sul, registrando que acompanha as bases do PMDB para sustentar na Convenção Nacional a candidatura própria. Enfatizou que se o nome aprovado for o do Governador Requião, será um nome a ser levado por ele em todos os lares de Mato Grosso do Sul.

O presidente do Diretório Estadual, Esacheu Nascimento, afirmou que o apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul ocorre por duas razões: primeiro porque é o sentimento dos filiados por candidatura própria. Segundo, porque Requião traz em seu discurso as teses defendidas pelo PMDB/MS, de uma política voltada para o desenvolvimento econômico e social, a partir da produção e não em favor da concentração de riqueza ao capital financeiro espculativo.

O Auditório do PMDB/MS foi pequeno para receber a todos os dirigentes partidários presentes, mais de 150 pessoas.

A seguir a Fundação Ulysses Guimarães iniciou o treinamento para os Secretários Municipais de Formação Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário