segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O PMDB DE MATO GROSSO DO SUL

O PMDB/MS tem se pautado por um propósito de democracia interna. Mensalmente o partido reune a sua Comissão Executiva e as principais lideranças para debater os assuntos de interesse coletivo. No ano 2009 foram realizadas dez reuniões regionais, um Congresso Estadual e uma Convenção Estadual, além de 75 Convenções Municipais.

Essa intensa atividade partidária, aliada aos Cursos de Formação Política, de Gestão Pública e outros pela Fundação Ulysses Guimarães, os trabalhos segmentados do PMDB-Mulher, da Juventude do PMDB, do PMDB-Sindical, mostram a importância da vida partidária.

A nossa intenção como Presidente do Partido é a de unir as forças políticas e não de dispersa-las. Nesse sentido é imperioso que todos reconheçam que há foros adequados para apresentação de idéias e para o trabalho de persuasão. O Partido é o local adequado para o embate de idéias e para a formação de possíveis consensos. No entanto, uma vez levada ao debate e votada, a manifestação do Partido deve se dar pela expressão das teses majoritariamente vencedoras.

Para tudo há lugar e tempo certos. Ou não existiremos como um verdadeiro Partido Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário