domingo, 7 de fevereiro de 2010

MIGUEL COLASSUONO E UM DESCUIDO.

Tivemos momentos de descontração durante a recepção do PMDB aos convencionais. Encontrando-nos, o Alfredo Sulzer e eu, com o ex-Prefeito de São Paulo, Economista Miguel Colassuono, conversamos sobre a situação do setor energético, no Brasil e em Mato Grosso do Sul.

La pelas tantas o convidamos para vir a Mato Grosso do Sul, no que ele assentiu e pediu-nos um papel para escrever seu telefone, porque não portava cartão de visita, naquele momento.

Empretei-lhe papel e minha carteira de documentos (não a de dinheiro) para servir de suporte. Ele escreveu e em seguida me devolveu o papel com o seu nome etc, mas a carteira... bem, ele descuidamente a guardou em seu bolso, me deixando um tanto quanto constrangido ao pedi-la de volta. E não tive outra alternativa: professor Colassuono, por favor, devolva a minha carteira de documentos porque as foto dos documentos são muito feias para o senhor sair mostrando por aí. É melhor continuar mostrando as do senhor, mesmo!

Evidentemente, rimos e ele pediu desculpas pelo descuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário