sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

REUNIÃO COM PRESIDENTES MUNICIPAIS

Fala-se muito mal da política e dos políticos. É porque a parte visível são dos que, na maioria das vezes, chegando ao poder, descolam-se da realidade de suas origens e passam a interpretar valores outros que não correspondem aos anseios daqueles que os elegeram. Mas há também os políticos sérios, articulados com suas bases e que desempenham adequadamente a representação dos seus eleitores.

O PMDB de Mato Grosso do Sul reuniu ontém os Presidentes dos Diretórios Municipais e sentiu a força daqueles que atuam sem cargos eletivos, pela vontade de exercer a cidadania e de ajudar a construir um espaço político isento e propositivo em favor de toda a sociedade.

Essas pessoas que se deslocam por conta própria, sem remuneração, sem indenização de qualquer espécie, de municípios distantes por vezes 800 km da Capital, merecem respeito, reconhecimento e precisam ser olhados como os verdadeiros Políticos.

E qual a motivação, neste caso pontual? Ajudarem a organizar as eleições prévias para escolha do nosso candidato ao Senado da República!

Esse contingente de pessoas, ao lados dos demais membros das Executivas Municipais, transmitem a energia cidadã e política que todos almejamos sentir no Partido e na vida pública brasileira. No Brasil, somente no PMDB eles estão presentes em mais de 5.000 municípios. É preciso dar oportunidade a esses cidadãos para que expressem a vontade da parcela da comunidade que honradamente representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário