domingo, 7 de fevereiro de 2010

RONAN TITO UM JOVEM DE 78 ANOS DE IDADE

Sempre querendo aprender a despeito do muito que tem para ensinar. O ex-Senador Ronan Tito, de Minas Gerais, ex-Lider do PMDB do Senado é dessas pessoas que encantam com sua fala durante uma prosa. Já o conhecia, mas estreitamos relacionamento na Curadoria da Fundação Ulysses Guimaraes, nesses últimos dois anos. Amigo de Tancredo neves de Ulysses Guimaraes, tem muito o que contar dos anos em que a política brasileira tinha seriedade e os atores políticos tinham estatura de estadistas.

Em sua jovial postura, Ronan, como gosta de ser tratado, falou-me neste sábado, um tanto quanto orgulhoso e emocionado, durante a Convenção Nacional do PMDB. Esacheu, quero te confessar uma coisa: Estou aprendendo a lidar com computador e aquele e-mail que te mandei, foi o primeiro da minha vida e voce a primeira pessoa do meu endereçamento.

Orgulhoso fiquei eu, e vou guardar com carinho de amigo, até pelo conteúdo do escrito, tratando logicamente da convocação de reunião do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário