segunda-feira, 14 de junho de 2010

CONVENÇÃO NACIONAL DO PMDB

Estive presente a convenção nacional do PMDB. Muita gente, muita discussão política. Pouco resultado prático para o nosso Partido. Isto porque não é crível que tantas lideranças se unam em torno de um projeto que coloca o maior Partido Político do Brasil em segundo plano nas eleições presidenciais.

Conversei com Lideranças de todo o Brasil. A quase totalidade foi levar o voto de prestigiamento ao Presidente Michel Temer. No entanto, pesarosos pela decisão da cúpula em não apoiar candidatura própria.

Conversei com o Senador Pedro Simon que fez importante discurso político. Conversei com o Governador do Paraná Roberto Requião que proferiu um discurso moderno, objetivo, capaz de bem representar o ideário do PMDB. No entanto, ambos se reconheciam vencidos em suas indicações de candidatura própria.

Espero participar de um novo momento no PMDB. Momento de prestigiamento de novas Lideranças que queiram fazer do PMDB o verdadeiro Partido do Povo Brasileiro e não mero caudatário de outros partidos de menor expressão em idéias e votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário