terça-feira, 13 de julho de 2010

REUNIÕES E REUNIÕES

Tenho enfrentado a experiência de uma Campanha Política para Deputado Federal, com passos de iniciante e coração de militante. Meu conceito é programático. Participei nas últimas duas semanas de reuniões com mais de duas mil pessoas. Tenho visitado Igrejas, Centro Comunitários, residências, clubes de serviços, associações profissionais e até mesmo participado de caminhadas políticas como ocorreram no sábado no centro de Campo Grande e hoje no Bairro Nova Lima.

Registro a simpatia como tenho sido recebido e sou grato pela oportunidade de participar de debates com pessoas de diferentes segmentos, empresariais, comunitários e profissionais. Quero bem representar aqueles que consicentemente se decidirem por me apoiar nesta caminhada rumo a Câmara dos Deputados e Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário