segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1545 = 12.627.

Tive a oportunidade de participar como candidato a Deputado Federal nestas eleições de 2010. Obtive 12.627 votos o que não é pouco, mas insuficiente para eleição. No entanto, foi um prazer enorme debater com a população em seus mais diferentes segmentos, os problemas que afetam a sociedade de Mato Grosso do Sul.

Nossa campanha foi propositiva, no sentido de apresentar soluções para os problemas que nos foram apresentados e ética, do ponto de vista de não compactuarmos com qualquer conduta de compra de votos ou de lideranças. Portanto, tivemos votos de pessoas dignas que não se curvaram a pressões ou propostas indecorosas.

Seguimos em frente, trabalhando na área do conhecimento político e organizando o PMDB de Mato Grosso do Sul, cujos Diretórios Municipais e mesmo o Estadual necessitam de radicais mudanças de comportamento em favor do partido. Mato Grosso do Sul e em especial Campo Grande, não podem ser capitanias hereditárias. Esperamos construir um partido político democrático aberto a participação de todos.

3 comentários:

  1. Caro Dr. Esacheu

    Meu nome é Christina Pedroso, o Sr. não me conhece, sou cuiabana, estou morando aqui em Campo Grande a pouco mais de um ano, sou advogada (não militante), meu pai era o Dr. Alcedino Pedroso da Silva, ele foi Promotor de Justiça e por quase 30 anos Juiz do Trabalho, o que era sua paixão, bem, mas o que me leva a lhe enviar este e-mail é pra dizer-lhe, que por certa vez encontrei o Dr. Altair vosso colega, e conversamos a respeito das eleições, como somos ainda muitos novos nessa maravilhosa cidade, não tinhamos candidatos, e já votamos aqui, então ele nos falou da sua pessoa, então passamos a acompanhar sua campanha nessa eleição e realmente ficamos muito contentes com o que vimos e ouvimos a respeito do senhor e da sua história. Hoje resolvi dedicar uma parte do meu tempo para tentar expressar através dessas linhas todo apreço que eu e meus familiares (marido e 3 filhos), temos pelo senhor e o quanto torcemos e pela sua eleição, e ficamos muito chateados por não ter sido concretizado os nossos anseios, mas fica aqui a nossa força, carinho e solicitude sempre que necessitar.

    Que Deus o abençoe

    Christina Pedroso

    ResponderExcluir
  2. Dr. Esacheu fiz o comentário através da conta do meu filho Gustavo, pois não possuo uma conta para poder postar meu comentário. se quiser entrar em contato meu e-mail é bcps55@hotmail.com

    Atenciosamente

    Christina Pedroso

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, agora é só tocar em frente...

    Parabéns pela belíssima campanha.

    ResponderExcluir