quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES

É hora de recomeço dos cursos de formação política no PMDB. A FundaçãoUlysses Guimarães/nacional, escolheu Mato Grosso do Sul para o lançamento do Curso de Cidadania Comunitária, preparado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Neste próximo dia 05 de novembro, na sede do PMDB/MS, ocorrerá o treinamento dos mediadores que atuarão em todo o Estado na aplicação do curso.

Desta feita a Fundação tem como objetivo formar cidadãos filiados ou não ao PMDB para atuarem na organização das entidades comunitárias e para participarem dos conselhos municipais de políticas públicas nas áreas de prioridade de cada município: Conselho Tutelar, Conselho de Políticas para Infancia e Juventude, Conselho de Políticas Públicas para Mulher, etc.

O Presidente da Fundação Ulysses Guimarães Nacional, Deputado Federal Eliseu Padilha e a Secretária Nacional de Cursos Dra. Elisiane Silva estarão presentes na noite do dia 04 de novembro na entrega de 250 Certificados aos concluintes de cursos realizados no início de 2010 e no dia 05 de novembro, para a abertura do Curso de treinamento a ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário