terça-feira, 22 de março de 2011

ADEUS A "SEU" LÚDIO COELHO

Há dias nao escrevo neste espaço. Volto a registrar minha impressão sobre fato relevante. A morte do ex-Senador e ex-Prefeito, Liderança do Mato Grosso do Sul rural e sobretudo amigo e vizinho.

Tenho convivido nestes ultimos dez anos com a família do Senador Lúdio Coelho, é assim que gostava de ser tratado, embora sempre tivesse uma palavra de justificativa: ex, ex-Senador. Mas gostávamos de tratá-lo em honra de sua pessoa e do elevado cargo que ocupou.

Ao lado de Dona Nilda, sempre nas manhãs de domingo trocávamos impressões sobre a política do Estado, do País e do mundo. Estava sempre antenado aos acontecimentos.

Hoje estou em Brasília e recebo a triste notícia de seu falecimento. Rogo a Deus que o receba e a Dona Nilda, o conforto espiritual e pesicológico para enfrentar a continuidade da caminhada sem o seu Ludio Coelho, companheiro de jornada por mais de cinquenta anos.

O Estado perde um político da melhor qualidade, bom caráter, ético, amado pelo seu povo. E nós, perdemos um vizinho inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário