domingo, 19 de junho de 2011

O NOVO DA POLÍTICA

Estou viajando pelo Brasil juntamente com o ex-Ministro Eliseu Padilha, Elisiane Silva e Francisco Donato, motivando os Diretórios Estaduais e Municipais do PMDB a implementar os Cursos da Fundação Ulysses Guimarães. São cursos preparados por Mestres e Doutores em Ciencias Políticas, que ajudarão a melhor a qualidade política e a cidadania praticadas pelos filiados do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.


Penso que uma empreitada como a que estamos enfrentando é o novo que se pode fazer na política hoje. Não adiante números de filiados e tampouco de eleitos. É necessário que tenhamos pessoas formadas, informadas e com qualidade ética para as eleições vindouras.


Mais de 200 mil pessoas já fizeram os Cursos da Fundação Ulysses Guimarães. A meta é chegarmos a 300 mil até Dezembro de 2011 o que permitirá um efeito multiplicador e trará como consequencia um ambiente melhor e com melhores resultados nas Câmaras Municipais, Prefeituras, Assembléias Legislativas, Governos de Estado, Congresso e Presidência da República. Porque do jeito que está não pode ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário