segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUADRILHA GERAL

Não, não é festa junina. Hoje segunda-feira até que poderia iniciar a semana com assunto melhor. No entanto, depois de ler a Revista Veja no Domingo a gente começa a ficar desesperançado com o Brasil.

Não é possível que tenhamos de conviver neste país com o tipo que poLula no ambiente político. Ministro de Estado que não pode provar a origem de sua fortuna e usa "laranja" para esconder o seu patrimônio. Está na hora da indignação popular. Da manifestação da ira popular para mandar gente desse tipo para a prisão.

O ambiente do Poder virou espaço para a deliquencia operar. Existe até ex-Presidente que declara estar recebendo R$ 200 e até R$ 500 mil por uma palestra. Será que tem idiota que acredita que somos idiotas para acreditar que no Brasil algum Grupo Empresarial se disponha a pagar todo esse dinheiro para ouvir um discurso de 40 minutos. Haja lavanderia!

A Polícia Federal acaba de descobrir como bilhões são desviados por empreiteiras para abastacer o bolso de Políticos e o caixa de Partidos. Simplesmente os valores de referência para obras públicas nas tabelas do Governo Federal estão superfaturados em percentuais que chegam ao dobro do valor efetivo.

Assim não há como prosperar honestamente neste País. Todo esforço da iniciativa privada e da massa de trabalho não chega o bastante para cobrir as despesas da corrupção.

É hora dos homens e mulheres de bem reagir e dar um basta nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário