terça-feira, 18 de março de 2014

O ABUSO DA RUSSIA NA CRIMÉIA

Fonte: ex-Blog do Cesar Maia

O QUANTO A CRIMEIA DEPENDE DA UCRÂNIA! (Emb. RRR) 

1. Após a onda emocional que o referendo na Crimeia está desenvolvendo, surgirão questões logísticas muito importantes para resolver. A península é extremamente dependente do resto da Ucrânia. Em primeiro lugar, as duas únicas autoestradas que existem na Crimeia - a M17 e a M18 - dirigem-se para norte, para a Ucrânia, e não há nenhuma estrada em direção da Rússia. 

2. Em segundo lugar, 80% do gás, 80% da eletricidade, 80% da água e 70% da alimentação consumidas na Crimeia vêm da Ucrânia. A grande receita do orçamento da Crimeia é o turismo: 65% vêm da Ucrânia e será que os turistas voltariam à península russa? 

3. Em terceiro lugar, dois terços do orçamento da Crimeia, US$ 800 milhões são pagos pelo governo ucraniano. Resumindo, quem subsidia a Crimeia é Kiev. Quem o fará depois?

EVIDÊNCIAS DE FRAUDE NO PLEBISCITO DA CRIMEIA! 

(Emb. TTT) 95% a favor da anexação da Crimeia à Rússia indicam sinais de fraude eleitoral. Afinal, os ucranianos e os tártaros, que representam pouco menos da metade da população da Crimeia, não votariam pela anexação à Rússia de jeito nenhum. Razões históricas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário